
O BBB é um superprojeto que acontece no mundo todo! Ele prova, comprova e re-prova que O ELEMENTO HUMANO foi, é e sempre será o MAIOR DE TODOS OS PRODUTOS e A MELHOR DE TODAS AS MARCAS. Todo mundo liga a televisão para ver GENTE! A novela traz gente, os anúncios trazem gente, os telejornais trazem o quê? GENTE!
E para quê assistir?
1) Porque imitamos por natureza;
2) Porque criticamos por natureza;
3) Porque nos divertimos com as falhas humanas.
4) Porque o Pedro "Meow" está no ideal imaginário de todas mulheres que adoram sua mistura de refinamento, inteligência e picardia (risos)! E por isso mesmo todos os homens devem fazer seu benchmarking!
Esses são os motivos que nos levam para diante da tevê, numa noite de BBB em canal aberto.
E não existe a possibilidade de sustentar tecnicamente um ambiente de controle tão minunciosamente pensado sem patrocínio.
A AUDIÊNCIA é mais importante para o patrocinador, do que os valores que estão em jogo. O que importa é: nesta noite de disputa pela liderança, pelo menos 70 milhões de pessoas terão contato com a nossa marca ou poderão ver como essas pessoas interagem com ela.
Há muitos outros aspectos para analisar, tais como os mecanismos de motivação, indução, controle do ambiente, dinâmicas de grupo, sociabilidade, mas por hora fica o comentário em post.
E para quê assistir?
1) Porque imitamos por natureza;
2) Porque criticamos por natureza;
3) Porque nos divertimos com as falhas humanas.
4) Porque o Pedro "Meow" está no ideal imaginário de todas mulheres que adoram sua mistura de refinamento, inteligência e picardia (risos)! E por isso mesmo todos os homens devem fazer seu benchmarking!
Esses são os motivos que nos levam para diante da tevê, numa noite de BBB em canal aberto.
E não existe a possibilidade de sustentar tecnicamente um ambiente de controle tão minunciosamente pensado sem patrocínio.
A AUDIÊNCIA é mais importante para o patrocinador, do que os valores que estão em jogo. O que importa é: nesta noite de disputa pela liderança, pelo menos 70 milhões de pessoas terão contato com a nossa marca ou poderão ver como essas pessoas interagem com ela.
Há muitos outros aspectos para analisar, tais como os mecanismos de motivação, indução, controle do ambiente, dinâmicas de grupo, sociabilidade, mas por hora fica o comentário em post.