Eu digo que:

"É ecologicamente correto RECICLAR ideias, consumir conscientemente conteúdos
e entender que CONHECIMENTO também é matéria retornável."


Caro aluno,
este espaço é seu.

domingo, 14 de março de 2010

Referências Bibliográficas

Básica:
KOTLER, Philip. KELLER, Kevin L. Administração de marketing. São Paulo: Pearson,
2006.
LEWIS, David. BRIDGER, Darren. A alma do novo consumidor. São Paulo: M. Books, 2004.
MORAES, Denis de. Sociedade Midiatizada. Rio de Janeiro: Mauad, 2006.
NORDSTRÖM, Kjell. RIDDERSTRALE, Jonas. Funky Business. Talento movimenta capitais. São Paulo: Makron Books, 2001.

Complementar:
CASTELLS, Manuel. A Galáxia da Internet: reflexões sobre a Internet, os negócios e a sociedade. Rio de Janeiro: Jorge Zahar Editor, 2003.
DOWBOR, Ladislau et alli. (orgs.). Desafios da comunicação. Petrópolis; Vozes, 2001.
LESLY, Philip. Os Fundamentos de Relações Públicas e da Comunicação. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2002.
TORQUATO, Gaudêncio. Tratado de Comunicação Organizacional e Política. São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário